/*-- Don't show description on the item page --*/
/*-- If we are replacing the title, force it to render anyway, and it'll be hidden in CSS. --*/ DESTAQUE ESPORTIVO

Capital-TO 1 x 2 Anápolis-GO - Tatá é o destaque da vitória do Anápolis na Série D

 

O atacante Tatá, que entrou no segundo tempo, brilhou na vitória do Anápolis sobre o Capital por 2 X 1 neste sábado (11), no Estádio Nilton Santos, pela terceira rodada do Brasileiro da Série D, Grupo A-5.

Primeiramente, marcou um gol de falta, aos 24 minutos e, depois, aos 36 minutos, aproveitou um contra-ataque para finalizar com precisão. Lucas Lopes descontou para o Capital aos 42 minutos da segunda etapa.

Este resultado garante a primeira vitória do Anápolis nesta edição da Quarta Divisão. Com os três pontos conquistados, o Galo da Comarca chegou a quatro pontos na tabela, ficando em uma posição próxima ao Capital, com a mesma pontuação.

O time rubro-negro de Palmas sofreu sua primeira derrota após uma vitória e um empate nas duas primeiras rodadas.

O treinador Givanildo Sales está doente e no jogo de hoje foi substituído pelo auxiliar-técnico e treinador do Sub-20, Caio Simões.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o Capital enfrentará o Iporá (GO) em solo goiano, no dia 18 (sábado), às 15h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Anápolis terá pela frente o Crac, fora de casa, em Catalão, no dia 19 (domingo), às 17h.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad


Ads