/*-- Don't show description on the item page --*/
/*-- If we are replacing the title, force it to render anyway, and it'll be hidden in CSS. --*/ DESTAQUE ESPORTIVO

Inter de Limeira 1 x 0 Água Santa - Leão invicto e líder do Grupo A7

 

A Inter de Limeira segue 100% na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando no Major Levy Sobrinho, o Leão recebeu o Água Santa, pela terceira rodada da competição nacional, e em um jogo muito disputado, venceu o rival paulista por 1 a 0.

Com o resultado, a Inter chegou a nove pontos e agora lidera o Grupo A7 de forma isolada. Do outro lado, o Netuno estacionou em seis e acabou perdendo a vice-liderança para o Pouso Alegre, junto da invencibilidade no campeonato.

Este foi o nono jogo entre as equipes desde 2014. E com a vitória, a Inter igualou o retrospecto. Agora, ambas as equipes possuem quatro vitórias cada no duelo, com mais um empate.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

O JOGO

O primeiro duelo paulista da rodada começou com muita emoção, mas foi marcado por muito equilíbrio. Logo aos nove minutos, Gui Mariano recebeu cruzamento na área e mandou para o fundo do gol, abrindo o placar para a Inter de Limeira, que desde então, adotou uma postura mais defensiva.

Sem objetividade, e parando na defesa muito bem postada do time da casa, o Água Santa não conseguiu chegar ao gol e foi para o intervalo em desvantagem. A estratégia da equipe de Limeira, entretanto, não mudou para o segundo tempo.

Com o placar positivo, a Inter se fechou e passou a apostar nos contra-ataques, mas não conseguiu balançar as redes novamente. Do outro lado, o Água Santa também não chegou ao gol, parando em um dia inspirado de André Luiz, e acabou perdendo a invencibilidade na competição nacional.

PRÓXIMOS DESAFIOS

Ambas as equipes voltam a campo no próximo sábado (18), para mais dois duelos paulistas. A partir das 15h, o Água Santa abre os jogos da chave diante do Santo André, no estádio Bruno José Daniel. Mais tarde, às 18h, a Inter de Limeira encara o São José, no Martins Pereira.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad


Ads