/*-- Don't show description on the item page --*/
/*-- If we are replacing the title, force it to render anyway, and it'll be hidden in CSS. --*/ DESTAQUE ESPORTIVO

Sergipe-SE 1 x 3 Retrô-PE - Fênix vence no Batistão


 O Retrô-PE jogou melhor e aproveitou as oportunidades para vencer por 3 a 1. Jogando na tarde deste sábado (11), em Aracaju, no Estádio Batistão, o representante do Pernambuco derrotou o Sergipe-SE, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, em duelo do Grupo A4. Giva, duas vezes, e Fernandinho fizeram para o visitante, enquanto Téssio Cajá descontou para o Gipão.



EM BRANCO!

O jogo começou com uma equipe estudando a outra, e o time visitante jogando na base do contra-ataque. O primeiro lance de perigo aconteceu somente aos 30 minutos, a favor do Sergipe. De fora da área, o meia Mardley resolveu arriscar de longe com a bola tirando tinta da trave. O goleiro do Fênix só ficou olhando a bola sair. No finalzinho, os dois times criaram situações de gol, uma para cada lado, mas o Retrô foi mais feliz.

Nos acréscimos, Gilvan poderia ter aberto o marcador para o Gipão. O atacante saiu na cara do gol e chutou para fora com o goleiro batido na jogada. No entanto, o ditado de quem não faz toma se tornou uma fatalidade. Aos 49, o marcador saiu do zero com gol do Retrô. Giva recebeu passe açucarado de Fernandinho e tocou rasteiro no canto esquerdo, sem chances para o goleiro Igor Leonardo, 1 a 0.

VITÓRIA DO RETRÔ!

Na volta para o segundo tempo, logo aos seis minutos saiu o segundo gol do representante pernambucano. Fernandinho recebeu belo passe de Radsley e encheu o pé dentro da área. Quatro minutos depois, Reny Max quase diminuiu ao arriscar de longe, com a bola passando rente ao travessão da meta defendida por Paulo Ricardo. Aos 15, o time sergipano descontou com Téssio Cajá. Na entrada da área, bateu forte e bola na rede.

Aos 18, no contra-ataque quase o terceiro do Retrô na grande defesa de Igor em chute cara a cara de Giva. Três minutos após, desta vez Giva não perdoou e fez o terceiro tento do Fênix, seu segundo gol na partida. Aos 36, Fernandinho perdeu a oportunidade de fazer o que seria o quarto gol, quando saiu na cara do gol e chutou em cima do goleiro. Na sequência, Ian Barreto acertou o travessão para o Gipão. Aos 40, quase o time vermelhinho fez, numa excelente defesa de Paulo Ricardo.

Aos quarenta e três minutos, Mascote saiu sozinho na cara do gol e fez o mais difícil, chutando rente ao travessão do goleiro sergipano, e desperdiçando a chance de fazer o quarto. O embate terminou 3 a 1 para o Retrô, que subiu mais na tabela, somando agora sete pontos ganhos. Foi o quinto jogo entre as duas equipes no Campeonato Brasileiro da Série D. São duas vitórias do Fênix, contra uma derrota e dois empates.

PRÓXIMOS JOGOS

Pela quarta rodada, o Sergipe joga novamente perante a sua torcida e encara no próximo sábado (18), às 16h, o Petrolina-PE. No domingo (19), às 16h, o Retrô recebe na Arena Pernambuco o time do Itabaiana-SE.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad


Ads