/*-- Don't show description on the item page --*/
/*-- If we are replacing the title, force it to render anyway, and it'll be hidden in CSS. --*/ DESTAQUE ESPORTIVO

Vitória anuncia Thiago Carpini como novo técnico para sequência da temporada


Horas após a demissão do técnico Léo Condé, nesta terça-feira (14), o Vitória anunciou Thiago Carpini como novo treinador da equipe. O novo comandante rubro-negro chega acompanhado do auxiliar técnico Estephano Djian e o preparador físico Caio Gilli. A apresentação do técnico será na próxima quinta-feira (16), às 14h.

Atualmente com 39 anos, Carpini foi vice-campeão da Série B com o Juventude na temporada passada e começou o ano de 2024 treinando o São Paulo. No Tricolor Paulista, o técnico fez 18 jogos com oito vitórias, quatro empates, seis derrotas e o título da Supercopa do Brasil, no início do ano.

Em sua carreira como técnico, Thiago Carpini ainda tem passagens por Guarani, Oeste, Inter de Limeira, Santo André, Ferroviária e Água Santa, onde foi vice-campeão paulista em 2023. Como jogador, ele chegou a atuar pelo Bahia, além de Ponte Preta, Atlético-MG, Guarani, entre outras equipes.

Com um ponto em cinco partidas, o Vitória está na 18ª colocação da Série A, dentro da zona de rebaixamento. O próximo compromisso será contra o Atlético Goianiense, no sábado (20), às 16h, no Barradão, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad


Ads