Nesta quarta-feira, Neymar foi de herói a vilão. O meia-atacante até marcou um gol, mas cometeu um pênalti e viu o Santos empatar em 1 a 1 com o Mirassol, na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Reinaldo anotou o tento dos visitantes.








Situação na tabela
Com o resultado, o Peixe segue na beira da zona do rebaixamento. A equipe está em 16º lugar, com 37 pontos, um a mais que o Vitória, que arrancou um empate do Palmeiras nesta noite, no Allianz Parque. Já o Mirassol está em quarto, com 60.
Adeus, jejum!
Neymar não marcava um gol desde 4 de agosto, quando foi às redes duas vezes na vitória de 3 a 1 sobre o Juventude, pela 18ª rodada do Brasileirão, no Morumbis. Ou seja, foram 105 dias sem anotar um tento.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 1 X 1 MIRASSOL
Competição: Campeonato Brasileiro (34ª rodada)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 19 novembro de 2025 (quarta-feira)
Horário: às 21h30 (de Brasília)
Público: 14.317 pessoas
Renda: R$767.026,25
Cartões Amarelos: Zé Ivaldo (Santos); Shaylon, Neto Moura (Mirassol)
Cartões vermelhos: Nenhum
Arbitragem
- Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
- Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
- VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)
Gols
- Neymar, aos 3 do 1ºT (Santos)
- Reinaldo, aos 15 do 2ºT (Santos)
Santos
Gabriel Brazão; Igor Vinicius (Mayke), Adonis Frías, Zé Ivaldo e Souza; João Schmidt (Rollheiser), Willian Arão, Zé Rafael (Bontempo) e Barreal (Robinho Jr.); Neymar e Lautaro Díaz (Guilherme).
Mirassol
Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; José Aldo (Neto Moura), Danielzinho e Gabriel (Guilherme Marques); Negueba (Carlos Eduardo), Alesson (Shaylon) e Cristian (Chico da Costa).
