Recentes

Brasil tem estreia decepcionante e fica no empate sem gols com a Costa Rica na Copa América

 

O Brasil teve uma estreia frustrante na Copa América nos Estados Unidos. A Seleção Brasileira ficou no 0 a 0 com a Costa Rica nesta segunda-feira (24), no SoFi Stadium, em Los Angeles, pela 1ª rodada do Grupo D.

A equipe brasileira, sem inspiração, não conseguiu furar a retranca dos 'Ticos'. O Brasil voltar jogar na sexta-feira (28), às 22 horas, contra o Paraguai, em Las Vegas.

Como foi o jogo

O primeiro tempo foi com o Brasil atacando e a Costa Rica se defendendo. Com o adversário jogando em uma linha de 5 defensores, o Brasil teve muita dificuldade para criar chances e furar a retranca.

Nas vezes que criou, desperdiçou. Aos 7, Raphinha recebeu lançamento de Danilo, invadiu a área e bateu para defesa do goleiro Sequeira.

Aos 11, Rodrygo fez tabela com Paquetá, driblou Lassiter e Mitchell, e bateu rasteiro raspando a trave.

Outra boa chance surgiu aos 25: Rodrygo deu belo lançamento para Raphinha, que saiu de frente para o gol, mas chutou em cima do goleiro.

Aos 29, o Brasil até fez um gol, mas foi anulado por impedimento. Raphinha bateu falta, Rodrygo desviou de cabeça e Marquinhos mandou para o gol. Mas o lance foi anulado após revisão do VAR.

Na última boa chance do 1º tempo, aos 47, João Gomes roubou a bola do marcador, tocou para Rodrygo, que mandou por cima.

Empate frustrante

O Brasil começou pressionando na etapa final e perdeu uma chance com 1 minuto: Raphinha bateu escanteio e Rodrygo cabeceou pra fora.

A Seleção Brasileira tinha dificuldade de criar jogadas e só voltou a criar aos 18 minutos, em finalização de Paquetá, que acertou a trave.

Aos 26, Savinho cruzou, Mitchell errou corte e quase fez contra, com o goleiro Sequeira salvando.

O Brasil continuava pressionado e aos 33, Guilherme Arana pegou a sobra da defesa, soltou a bomba e o goleiro Sequeira espalmou.

Com a Costa Rica se defendendo com 9, fechada lá atrás, o Brasil tentou criar com as mudanças de Dorival e teve uma chance aos 46, em bela jogada de Savinho, que achou Bruno Guimarães, que mandou tirando tinta da trave.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads