O GLOBO NEWS

Trem fica no empate sem gols com o Manaus na estreia da Série D

Trem x Manaus - Série D


Na estreia do Campeonato Brasileiro - Série D, Trem e Manaus ficaram no empate sem gols em um jogo equilibrado entre as duas últimas equipes campeãs do futebol amapaense e amazonense.

Em campo, os times tiveram posturas diferentes nos dois tempos da partida. Na etapa inicial, o Gavião foi mais ofensivo e teve as melhores oportunidades com Ibiapino e Adenilson. A dupla de ataque parou nas ótimas defesas do goleiro Victor Luiz que fechou o gol nos primeiros 45 minutos.

No segundo tempo, o time da casa voltou melhor e confronto ficou mais aberto. A comissão técnica do Trem apostou na troca de posição do lateral Foguete e colocou o jogador no ataque e a estratégia deu certo. A Lomocotiva ainda conseguiu colocar uma bola trave com o zagueiro Dedé, mas o placar não saiu do zero.

O próximo compromisso do Trem será fora de casa contra o Porto Velho, no domingo (05), às 16h. Já o Manaus vai receber o Humaitá (AC) no segundo jogo da primeira fase da competição nacional.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad

VISITAS

Politica