/*-- Don't show description on the item page --*/
/*-- If we are replacing the title, force it to render anyway, and it'll be hidden in CSS. --*/ DESTAQUE ESPORTIVO

River-PI 1 x 1 Altos-PI - Duelo de piauienses termina empatado pela Série D

 

Neste sábado à noite, os torcedores que foram ao estádio Governador Alberto Tavares Silva, o Albertão, em Teresina, esperava um pouco mais do clássico piauiense entre River e Altos, que terminou empatado por 1 a 1, em jogo da terceira rodada da primeira fase do Brasileiro da Série D.

Uma partida com um primeiro tempo ruim,  e que melhorou um pouco no segundo quando saíram os gols, por sinal nos 15 minutos finais:  Wellington Junior aos 34 para o Altos e Vitão aos 39 para o River. Com o esse resultado, pouco mudou na situação de Galo Carijó e o Jacaré na chave. Ambos seguem com quatro pontos, o River é o quarto e o Altos, ocupa a quinta posição.

Jogo fraco

Galo e Carijó e Jacaré ficaram devendo no primeiro tempo no Albertão. Um jogo com muitos passes errados, sem muitas emoções, com muita marcação, sem inspiração, sem lances mais agudos principalmente nos primeiros 30 minutos. As duas equipes tentaram nesse período teve apenas cruzamentos lançamentos. A primeira chance real foi criada somente aos 30 minutos num chute de Felipe Pará, para o time do River.

A partida melhorou em movimentação nos dez minutos finais. Arthuzinho teve uma boa chance para o Altos aos 40 minutos e Vitão teve uma falta aos 45 mas o Galo nao aproveitou a chance e o jogo ficou nisso, 0 a 0 no Albertão.

Melhorou e saíram dois gols

O jogo melhorou um pouco no segundo tempo em Teresina . As duas equipes tiveram um pouco  mais iniciativa. Com menos de um minuto Pará arriscou o chute e a bola passou perto em boa chegada do River. Mas o Altos respondeu logo em seguida e Amorim quase marcou aos quatro minutos. Em novo ataque perigoso, Arturzinho tentou bater cruzado mas o goleiro defendeu aos 12.

O Altos continuou perigoso e aos 19 Wellington Júnior arriscou o chute de longe sem sucesso. O Verdão tentou numa falta com Cláudio Junior aos 28 mas o River respondeu quatro minutos depois com Wesley em arremate que passou perto.

A partida estava lá e cá, e o Altos acabou abrindo o placar aos 34 com Wellington Junior, que aproveitou um bom centro de Luanderson, 1 a 0.Mas o River não desistiu, foi para cima e conseguiu seu empate aos 39 minutos através de Vitão em boa jogada iniciada por Pará, 1 a 1. E esse foi o placar final no Albertão.

Próximos jogos

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro no grupo 2, o Altos joga diante do Tocantinópolis fora de casa no domingo dia 19 de maio, às 16h no estádio João Ribeiro. No mesmo dia o River faz clássico local diante do Fluminense às 16h no estádio Lindolfo Monteiro em Teresina.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad


Ads