O GLOBO NEWS

Payet volta ao Vasco contra o Vitória depois de ser preservado em dois jogos

 Depois de ser preservado dos jogos contra Fortaleza e Athletico-PR, fora de casa, o meia Payet retorna ao Vasco no fim de semana, diante do Vitória, em São Januário.

O francês foi submetido a um trabalho especial na última semana, para que ganhasse mais confiança e força após ser submetido a tratamento para uma lesão no ligamento colateral medial do joelho.

No Vasco, a intenção de tirá-lo dos jogos fora do Rio, sobretudo a partida contra o Athletico em gramado sintético, se deu para evitar maior desgaste, que abriria brecha para reincidência da lesão.

Desta forma, Payet focou no fortalecimento muscular e ganho de mobilidade, e passou a demonstrar mais segurança para executar os movimentos e se manter no time de maneira definitiva.

A volta contra o Criciúma foi considerada precoce, mas acabou na conta do ex-treinador Ramón Díaz, que decidiu contar com o meio-campo antes da hora.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad

VISITAS

Politica