/*-- Don't show description on the item page --*/
/*-- If we are replacing the title, force it to render anyway, and it'll be hidden in CSS. --*/ DESTAQUE ESPORTIVO

Libertadores: Flamengo vê empate de rivais e ainda tem chance de ser líder


O Flamengo "secou" seus adversários do Grupo E e ainda pode terminar na liderança após seu tropeço na quarta rodada da Libertadores.

O que aconteceu

Millonarios e Bolívar empataram por 1 a 1 na madrugada desta quinta (9), no Estádio El Campín, na Colômbia. Llinas abriu o placar para o time da casa pouco antes do intervalo, e Vaca deixou tudo igual na segunda etapa. Ambos os times tiveram oportunidades para saírem vitoriosos nos acréscimos finais.

Relacionadas

O resultado "ajudou" o Rubro-Negro, que não teria mais chances matemáticas de ficar em primeiro da chave em caso de vitória do time boliviano. O Bolívar chegou a dez pontos e segue na liderança, mas chegaria a 12 se ganhasse e não poderia mais ser ultrapassado na tabela pelo Rubro-negro, que está em terceiro, com quatro pontos, e só conseguiria brigar pela segunda posição nas partidas restantes.

Já o Millonarios foi a dois pontos e continua na lanterna. O Palestino, por sua vez, aparece em segundo, com seis pontos, após ter batido os comandados por Tite na última terça (8). Todos os times da chave ainda têm chances de classificação às oitavas.

A quinta rodada será disputada no meio da semana que vem. O Millonarios recebe o Palestino na terça (14), enquanto o Fla recebe o Bolívar no dia seguinte.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad


Ads