Recentes

Atlético-GO 4 x 2 Brusque-SC - Dragão vence novamente e está nas oitavas da Copa do Brasil

 


O Atlético-GO goleou o Brusque-SC por 4 a 2 na noite desta quarta-feira (22) pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil e conquistou sua vaga às oitavas, jogando no Antônio Accioly. No primeiro tempo, Luiz Fernando, Shaylon e Rhaldney marcaram, com Maguinho fechando a conta para o Dragão. Com um gol em cada tempo, Mateus Pivô balançou a rede duas vezes para o quadricolor.

Em Santa Catarina, o Atlético já havia aberto vantagem quando venceu o Marreco por 1 a 0, também com gol de Luiz Fernando. Agora, o time goiano aguarda os demais classificados para conhecer seu rival nas oitavas de final.

Eliminado na terceira fase, o Brusque levou para casa praticamente R$ 5 milhões, enquanto o Dragão segue na disputa do torneio, já se garantindo com no mínimo R$ 8,9 milhões de premiação.
Atlético-GO

ATLÉTICO-GO NÃO ENCONTRA DIFICULDADE

O Atlético começou pressionando, e demonstrou que era só questão de tempo para abrir o placar. Com oito minutos, Shaylon chutou de fora de Nogueira encaixou. Três minutos depois, o cruzamento da direita achou Luiz Fernando no meio da área, que dominou no peito e de perna direita deu uma chicotada para o fundo do gol, abrindo o placar.

Shaylon voltou a ter oportunidades, com uma cabeçada para fora e outra chutando de longe com desvio. Recebendo na entrada da área, Baralhas perdeu um gol inacreditável quando cortou a marcação e finalizou no cantinho, mas errou a meta. Aos 29 minutos, Matheus Nogueira tentou sair jogando com Rodolfo, mas Shaylon se adiantou e finalizou rasteiro para marcar 2 a 0.

O Atlético transformou o confronto em um chocolate quando Guilherme Romão cruzou da esquerda e Rhaldney apareceu no segundo poste sozinho, para cabecear com tranquilidade e abrir 3 a 0.

Ainda no primeiro tempo, Maguinho foi tentar recuar a bola e acabou errando. Wellissol pressionou, roubou a bola e tocou para Mateus Pivô, que apareceu sozinho na área para finalizar de canhota e diminuir o placar em 3 a 1.

A segunda etapa começou mais fria, com o Dragão administrando o tempo e o Quadricolor tentando crescer, mas sem muito sucesso. Aos 11 minutos, Rodolfo Potiguar tentou afastar e deixou no pé de Maguinho, que ajeitou e finalizou da entrada da área. A bola desviou em Baralhas antes de encobrir Matheus Nogueira e marcar 4 a 1. A posição do volante foi revisada no VAR, e o gol foi confirmado.

Os goianos ainda tiveram outras grandes oportunidades paradas no goleiro brusquense, com Baralhas, Guilherme Romão e Derek, evitando goleada ainda maior. Paulinho Moccelin também teve uma oportunidade nos instantes finais, mas o Brusque já estava vendido no confronto. Ainda assim, Diego Mathias cobrou escanteio aos 42 minutos e Mateus Pivô apareceu bem na pequena área para cabecear e diminuir a diferença para 4 a 2.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads